DEFINIÇÃO
Evento com função guarda-chuva – institucional e promocional
PÚBLICO-ALVO
Consumidores atuais e potenciais
Comunidade
Sociedade
Imprensa
OBJETIVOS
Geral
Divulgar e fixar a marca da empresa e de seus produtos
Específicos
Disseminar e fixar o posicionamento mercadológico da marca Dolly
Conquistar aceitação positiva dos consumidores para a marca Dolly
Despertar o interesse do público em participar de atividades da marca
Dolly
Fortalecer o relacionamento com os públicos estratégicos
JUSTIFICATIVA
As pesquisas realizadas com os consumidores apontaram
que apesar do produto ter qualidade quanto ao sabor, sua marca possui alto
índice de rejeição ou desconhecimento por parte das classes A e B, sendo
assim se faz necessário alinhar esta questão a fim de conquistar a
aceitação da marca e por consequência reverberar na comercialização dos
produtos. Outro ponto é que apesar das diversas ações feitas, os públicos das
Classes A, B e C, a imprensa e a sociedade em geral não participam ou ficam
efetivamente sabendo das mesmas.
ESTRATÉGIAS
Para a marca Dolly ter credibilidade frente aos seus públicos
estratégicos é fundamental que a imagem da mesma seja positiva diante de todos
os seus públicos. Portanto, é fundamental que a marca seja posicionada
corretamente enfatizando e retomando aquelas ações pautadas em seus princípios
que estão em andamento,
Trabalhar o relacionamento e gerar, a partir deste, opinião
positiva e qualificada é uma das mais importantes estratégias de sobrevivência,
manutenção ou mesmo crescimento frente ao ambiente de mercado. Assim, a
ZMPlus optou por trabalhar não com ferramentas funcionais da organização e sim
com essa macroestratégia, desenvolvendo um evento diferenciado dentro da
perspectiva guarda-chuva, onde pode-se alinhar o marketing institucional ao
marketing comercial por meio de ações promocionais da marca da empresa e seus
produtos aproximando-as de seus públicos estratégicos.
Esta estratégia disseminará ao público, formado por clientes
atuais, potenciais, imprensa e sociedade em geral, uma imagem forte, sólida e
promissora, a fim de utilizar o poder de formadores de opinião da imprensa e
transformá-los em multiplicadores do conceito da marca.
AÇÕES
AQUALOUCOS
LAMBA-AERÓBICA / AXÉ
VIDEOKÊ
GINÁSTICA / TAI-CHI-CHUAN
MÚSICA AO VIVO - MPB E INTERNACIONAL MUSIC
MÚSICA ELETRÔNICA / DJ´S
LUAU DE CARNAVAL
BLITZ PROMOCIONAL E INSTITUCIONAL
PARCERIA ESTAÇÃO DE RÁDIO LOCAL
AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
BRINDES
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